segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estrada e vários

É com enorme prazer que divulgo o Projeto musical "Estrada e vários", aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí dias atrás e que promete fortes emoções ao longo deste ano.

“Estrada e vários” é um projeto arrojado em que eu (Mikaela Garcia), como intérprete, mas fascinada pelo processo de composição, tentando entender como ele ocorre, proponho a compositores locais (Itajaí e região) vivenciarem comigo a experiência de composição conjunta (olhem minha pretensão!), de modo que possamos registrar nossas conquistas num espaço próprio (o blog http://www.estradaevarios.blogspot.com/).
Mais que cantar as crias dos outros, mais que tentar criar bebês de Rosemary só meus, o que me fascina é oportunizar espaços de troca e reflexão a respeito do tema "composição" e, nesse espaço, discutir o lugar das letras nas canções de hoje. E fazer isso compondo novas canções é tudibom, não é?
Sábado agora me reunirei com uns amigos compositores lá em casa para alinhavarmos alguns encaminhamentos... daí conto mais detalhes do projeto, aqui e lá (no outro blog). 
Uma coisa eu sei... isso promete!


Saudações mikaelísticas... e que nos façamos vários nessa estrada.
Tania Mikaela Garcia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

Como sempre, perfeita em seus textos, parabéns por mais este espaço.

Beijos

Jeronimo

Tania Mikaela Garcia Roberto disse...

Grande Jê! Bem-vindo!