quarta-feira, 12 de maio de 2010

De volta à rotineira correria...

Seropédica, I'm back! Estou de volta à rotineira correria: reuniões, projetos, grupo de estudo, aulas, uuuuuh! Eu amo tudo isso (confesso!).
Eu sei, eu sei... já prometi a mim mesma, faz algum tempo, que não vou me enveredar pelas ladeiras dos workaholic de novo. E vou cumprir a promessa.
Amo o que eu faço e essa adrenalina de construção de curso, com tudo a ser feito e as inúmeras perspectivas que se abrem, é fascinante. Além do mais, não resisto a me exibir aqui e dizer que meus alunos são muito aplicados e meus colegas de trabalho empenhados em fazer o melhor pelo curso, o que para mim tem sido motivador.
O problema é que o que faço me possibilita uma infinidade de ações, projetos, iniciativas... e sou do tipo de pessoa que adora se envolver com mil coisas ao mesmo tempo (e o detalhe é que só funciono assim), mas a academia não vai me roubar o prazer da música dessa vez, I promise!
A verdade é que estou bem satisfeita com o rumo que tudo tem tomado. Muito trabalho, sim, mas muita realização também. E mais música do que nunca, claro! Nada que um bom cronograma de ações e uns intervalos pra respirar entre elas não resolvam.
E a vida segue, nessa macarronada de acontecimentos!

Saudações mikaelísticas
=)
Tania Mikaela Garcia.

Nenhum comentário: