sexta-feira, 18 de junho de 2010

Noite mais que especial

Não achei que diria isso tão cedo, mas estou mesmo muito feliz... feliz porque Deus põe no meu caminho sempre pessoas muito especiais.
Ontem meus alunos literalmente me "convocaram" para irmos a um lugar que abriu aqui em Seropédica.
Parece que eles não aceitam muito bem o fato de eu praticamente não ter vida social morando por aqui e sempre estão encontrando meios de me fazer "curtir".
Poxa, ontem conseguiram. Nota 1000 pra eles.
Chegamos lá, diziam que haveria um amigo tocando umas musiquinhas e que eu também teria de cantar (sabia que estavam com segundas intenções!)
Um amigo tocando umas musiquinhas???
Tinha uma banda inteira e das boas, muito boas, tocando lá.
Dois violões, vocais ótimos, percussão e um repertório de primeiríssima... simplesmente meu sonho de consumo musical!
Mal sentei, já começaram a pressionar a mim e aos músicos para que eu cantasse, claro! 
(Olha a minha carinha de triste!)

Fui, né? Fazer o quê? (Que tristeza!)
Achei que seria uma ou duas cançõezinhas e tal, pra não perder o hábito!
Qual quê?
Rolou de tudo, de Elis a Secos e Molhados, Pink Floyd a Amy Whinehouse...
Cantei quase a noite toda com aqueles figuras... caraca, foi muuuuuuito bom!

Pela primeira vez na minha vida eu brinquei pra valer lá em cima do palco, livre, leve e solta feito um rouxinol. KKKK.
Foi muito bom.

Obrigada, meus pupilos fofos e lindos, pelo presentão! Amo vocês!


E, claro... a parceria musical com os feras acho que só começou.

Deus é bom demais! Foi lindo!

=)

2 comentários:

Caio disse...

Fico feliz que tenha gostado! Foi realmente muito divertido!
Muitas festas ainda estão por vir, Mikaela!

Um bjão!

Janete Bridon disse...

Oi Mika..que lindo..imagino que paraíso isso foi para você. Gostaria de ter presenciado. Ai, quando vou conseguir ir à Seropédica??????
beijos...:-)