quinta-feira, 10 de junho de 2010

Descompasso

Fazia tempo que eu não me levantava no meio da noite para escrever. Coisa de uma semana atrás eu precisei fazer isso. A bem da verdade eu estava pensando em música, quando a ideia surgiu (será uma futura letra?).
Acho que essas coisas não têm bem explicação. Sentei e me pus a escrever, quase num vômito sobre o papel. Sentia falta disso. Gostei do resultado e queria partilhá-lo com vocês, antes que o delete quando o encantamento acabar (risos).

Descompasso


Como Deus, sou três, só que diferente
Um rei, um bandido e um inocente
Que mal se conhecem nessa união

A alma, festeira, cheia de vida
Tal rei majestoso, tão exibida
Vagueia vaidosa na imensidão

O corpo, profano, culpa o acaso
de seus desenganos, todo o atraso
roubando dos outros a atenção


No canto, carente, pedindo abraço
Feito criança num descompasso
O espírito clama por salvação

=)

Nenhum comentário: