quarta-feira, 23 de junho de 2010

Até mais, Lisboa! Ciao, Bari!

O último dia em Lisboa, ou melhor, a última noite, foi MARA!
Paulo (colega carioca que conheci no aeroporto) e eu fomos ao Bairro Alto (a Lapa de Lisboa, digamos assim) e nos divertimos muito. Primeiro fomos assistir a um show de fado, claro! Ir a Lisboa e nao fazer isso é loucura! Foi perfeito. As cantoras eram fantásticas, o clima do lugar, combinando com a música, o queijo, o vinho... tudo de bom!
Depois procuramos um lugar com uma música mais animada... e encontramos o "Oitonove". Foi tudibom! Os donos são um casal de brasileiros e um português, todos muito simpáticos. Foi divertidíssimo... cheguei exausta ao hotel, dormi um pouco e acordei cedão para pegar o voo para Bari (Itália).
Cheguei ainda há pouco por aqui, tomei um banho delicioso de banheira pra relaxar um pouco e já fui fazer minha inscrição no evento (IX ISAPL)... agora está tudo certinho... 
Bem, ainda não consegui visitar Bari, mas já foi possível ver que ela me reserva bons momentos.

Buongiorno!

=)

3 comentários:

roB_Son disse...

Professoriiinha, vc não morre mais. Falávamos da senhoura esses dias mesmo. Soube q sua tese pôs um examinador em coma, é vero? Passou por causa disso, né, safadjeenha?! Mas estou aqui pq nossa comunidade ficou em polvorosa devido à existência de um vídeo cantante da senhoura q está "making a splash" na web. Poderia me mandar o link dessa sua histórica apresentação?

Saudações robsinianas pra vc (viu como agora a senhoura dita muóda, doutora?.rs) Beso.

Tania Mikaela Garcia Roberto disse...

Risos.
Sempre espirituoso... desta vez até causou simpatia (saudade nem tanto).

;)

Unknown disse...

VEJA BEM O PRAZER ENORME DE ENCONTRAR POESIA, AMOR E OITONOVE (neste blog também)!!!!!!!!!! FOI UM GRANDE PRAZER EM TÊ-LA EM TERRAS LUSAS E O OITONOVE A ESPERA PARA UMA GRANDE FESTANÇA!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇO OITONOVIANO....
MONICA