segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia difícil em Lisboa

Eu sei que soa ingrato viajar para outro país e registrar um dia de passeio turístico como sendo um "dia difícil", mas sou muito transparente e não consigo evitar.
Foi um dia difícil a começar pelo sono. A diferença de fuso-horário bagunça tudo, não tem jeito!
Foi um dia difícil principalmente porque estou aqui sozinha... num dia que antes era tão esperado e cheio de planos outros.
Foi um dia difícil também porque andei muito e estourei com meu pobre pezinho, desacostumado a essa veia turística.

Mas Portugal comemora (e até que torcem bonito) a goleada de 7 a 0 na Coreia do Norte (não, não tive paciência pra assistir ao jogo. Fui passear!)... e eu, claro, também comemoro rever alguns lugares muito especiais. Estou praticando a arte da filmagem. Esses primeiros vídeos estão saindo tremidos... mas espero que ao chegar à Itália eu já tenha mais desenvoltura.

Vão aí algumas fotos de uns lugares especiais aqui de Lisboa.

Cá estou eu no Castelo de São Jorge, Lisboa. Lá embaixo os portugueses assistem ao jogo.


Eu em frente ao Mosteiro dos Jerônimos. Descomunalmente lindo!


Eu chegando à Torre de Belém, de onde partiram as naus que aportaram no Brasil em 1500.


Aqui estou na parte moderna da cidade de Lisboa. Fascinante!


No Largo do Rossio, em frente ao Teatro Municipal, em Lisboa


No Bairro Alto (a Lapa de Lisboa), no bar "OitoNove"



Como dizem os portugueses, então...
"Beijinhos!"

=)

Nenhum comentário: