quarta-feira, 30 de junho de 2010

De volta ao Brasil, de volta à rotina, de volta à dieta, de volta à realidade!

I'm back!
Cansada, mas encantada com a beleza do sul da Itália e com as muitas pessoas que por lá conheci.
Vi castelos descomunais, comi pratos requintados, passeei, ri, conheci gente, revi velhos amigos... foi, sem dúvidas, uma experiência inesquecível. Nem deu tempo de pensar muito nos problemas que deixei pra trás. Só agora eles voltam a me confrontar pra valer... mas aí vão algumas fotos lindas pra espantá-los.


Este era um prato típico de Bari. Ahhh, não lembro o nome, mas é qualquer coisa al frutti di mari.

Bem, esse é um italiano típico de Bari. Meyre, que conheci no evento, e eu estávamos provando um delicioso café gelado em frente à universidade.


A pizza não é a de Nápole e já provei melhores no Brasil, mas aí está a foto, a pedidos.



Aqui estou chegando a Alberobello, uma vila com construções únicas, chamadas "truli" - patrimônio da humanidade. Lindas, lindas. E lá atrás, com camiseta do Brasil está o Fronza, um figuraça que conheci na Itália e que me fez dar boas risadas.


Aqui nesta foto dá pra ver com mais detalhes os truli. Lindossss!!!!


E nessa dá pra ver que não são dois ou três truli... é uma cidade inteira, um amontoadinho no outro. LINDOOOOO!!!


Aqui está a tchurma animadíssima com quem fiz esse inesquecível passeio (O Fronza não aparece na foto porque é o fotógrafo, claro)... e, claro, no meu colo a minha bambola italiana. Hehehee.


Aqui é um castelo lindo em Trani, litoral da Itália. Claro que a praia não tem a beleza das brasileiras, mas tá valendo!


Falando em castelo... esse é o Castelo do Monte, divino e exótico, todo cheio de mistérios. Ele consta na moeda de um cêntimo de euro.


Bem, são tantas as fotos... mas essas já dão um gostinho muito especial.
Beijinhos e até logo.
=)

Um comentário:

Janete Bridon disse...

Ai, minha amada ex-sabe-se-lá-futura orientadora...que lugares, hein...só pra quem pode. Mais do que merecido..grande beijo..:-)
janete