sexta-feira, 2 de julho de 2010

Game over! Level 36, trying again!

O sono ainda me acompanha... consequência da mudança do fuso-horário e da carga de trabalho acumulado desde minha volta.
Fui hoje à aula de canto. Sentia falta. 
Estava tensa, ontem não fiz fisioterapia... tudo dói.

Comecei os exercícios e, de repente, a Suely (professora) vira pra mim e faz algum comentário que já não me lembro, mas que me faz pensar que meu desempenho não estava a contento.
Fase delicada... é compreensível!


"Olha, não é o que tá me parecendo! Teu desempenho está muito melhor do que o da aula anterior. Não tem luto nenhum na tua voz."

Tapa na cara! Chacoalhada!
Hey, Mika... you are alive! Go ahead!

Precisei da própria voz me dizendo que estou pronta pra seguir em frente... então, vamos lá!

Game over!
Level 36... trying again!
=)

Nenhum comentário: