segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quase um ano depois...

Quase um ano depois,  estou de volta. o culpado dessa ausência toda é essa gracinha aí da foto, o Gabriel, o anjinho que o Senhor me deu de presente ano passado. Foram muitas as mudanças na minha vida... nem só de Gabriel me ocupei nesse tempo todo. Além dele, maridão, claro... dois sobrinhos (O Allan e o Pedro Lucas) que moram conosco... o trabalho, ainda que a licença tenha me poupado por um tempo... a música, agora noutra dimensão... mas sobre isso falo outro dia... e outra paixão: escrever. Escrevi um livro nesse tempo... agora estou nos finalmentes para publicá-lo... mas também falo sobre ele com mais detalhes noutro momento.
Agora estou escrevendo outro... esse de caráter didático... aliás, estar aqui agora é fruto de eu ter travado. Trabalhar sobre pressão não é fácil e estou sem inspiração para desenvolver o capítulo que falta... mas vai. Já já flui.

Bem, é isso... hora de pegar os meninos na escola... o oposto de virtual não deveria ser "atual", como diz Lévy. O oposto de virtual deveria ser "correria". Hahahaa.

Besitos e até breve.

 

Mikaela Roberto (gostaram do nick?)

Nenhum comentário: