segunda-feira, 28 de maio de 2012

Momento cri-cri-cri

Finalmente consegui concluir o livro da UAB.
A UFRRJ aderiu à greve no dia 17 de maio, o que acaba desafogando momentaneamente minhas tarefas docentes rotineiras.

O motivo de eu estar aqui vagando é meu momento cri-cri-cri. Observe bem, não é momento cri-cri, de ranzice... mas momento cri-cri-cri... que, na definição de meu marido, é aquele momento em que a mente está totalmente desocupada, sem pensamentos... permitindo que só ouçamos o cri-cri-cri de nossos grilos, nada mais. Pensei que não fosse capaz de ouvir meus cri-cri-cris, mas finalmente consegui. É um avanço na minha luta contra o estresse (risos).
Dizem que mente vazia é a oficina do diabo... mas, por vezes, mente vazia pode significar um relax necessário na correria do dia a dia.
Você consegue não pensar em nada (mesmo que por ínfimos segundos)?

Nenhum comentário: