sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Preparativos

Ai, que delícia...
São tantas as escolhas a serem feitas... tantas as decisões a se tomar... ando zonza, mas muito feliz com tudo isso.
É convite, local, roupa, decoração, comes e bebes, música, padrinhos e detalhes sem fim.
Nem preciso dizer que pensei em pequenos detalhes personalizados para o grande dia, né? Eu nem combino com uma cerimônia nos moldes convencionais.
O mais difícil é driblar a distância e decidir muitas coisas pela internet ou por telefone. Nessas horas, ainda bem que temos amigos... só que convém dizer: não devemos abusar deles. Eu tinha lido isso num site. E é verdade. Não podemos e nem devemos esperar que todos ajam conosco como achamos que agiríamos (porque nem sempre agimos como julgamos que agiríamos, afinal). Certa vez disse isso a uma amiga e esta semana precisei que ela me dissesse a mesma coisa. Muitas vezes é assim: ensinamos o que mais precisamos aprender. Amigas, perdoem-me pelo stress.

O bom é que essa experiência toda está servindo também de aprendizado. Não que eu pretenda me casar de novo depois... mas, quem sabe, sirva para que eu ajude alguém, não é mesmo?
Minha mãe vive dizendo que estou muito ansiosa. Cruzes, faltam 3 meses ainda. O bom é saber que nas semanas que antecederão o grande dia estarei às voltas com as gravações do "Estrada e Vários". Dois grandes eventos simultaneamente. Parece um pouco assustador, mas um ajudará a diluir a ansiedade em relação ao outro, tenho certeza... ou assim espero. Hahaha.

Nenhum comentário: