sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Contagem regressiva para o Dia D!

Hoje inicio uma frenética contagem regressiva, com direito a stress, mas também a muitas alegrias na preparação dos detalhes daquele que, dizem, é o dia mais importante das nossas vidas.
Talvez eu não o veja como O dia mais importante, mas é, sem dúvidas, um dos mais... por isso quero que seja muito especial e tenho certeza de que Deus permitirá que assim seja, já que Ele tem se mostrado à frente de tudo, no que se refere a esse assunto, em minha vida.
O mais gostoso é saber que poderei partilhar com muitas pessoas queridas essa data.
Dá pra imaginar? Eu vou me casar! Uau!!!
Não que eu pensasse que isso nunca aconteceria, mas jamais poderia adivinhar que seria assim como tudo está sendo. 
A gente faz um plano e Deus faz outro, não dizem isso? De repente Ele me trouxe para uma cidadezinha com nome estranho e me vi com a vida completamente transformada. De repente, num momento em que jamais poderia supor, Ele me deu de presente alguém tão simples e tão especial... tão diferente e com quem tanto me identifico... 
E tudo se deu não mais que de repente. Duas vidas se cruzaram e ambos reconheceram imediatamente o amor que se alimentaria diariamente do desejo dos dois de fazer o outro feliz.
Que essa aliança continue sendo abençoada por Deus como tem sido e resista às provas impostas pela vida...

Faltam 100 dias.
Amém.

Nenhum comentário: