sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reviravolta total

Dois meses e tal depois... muitas águas rolaram enquanto me mantive ausente.
Vontade de contar as novidades não me faltava... mas e o tempo? E a inspiração pra colocar do jeitinho certo todo o turbilhão de emoções pelos quais eu estava passando?
Enfim, resolvi romper o silêncio e aceitar que a partir de agora provavelmente será assim mesmo... pouco tempo pro blog, muito tempo pra vida pessoal.

Poxa, dei o grande passo, estou casada. É algo ainda bem novo, foi no último dia 29... mas está sendo maravilhoso. E ainda mais maravilhoso é vivenciar tal experiência carregando um filhote,que descobri existir em dezembro. Ainda antes de ontem fomos vê-lo no ultrassom. Uau, e quais palavras conseguem expressar a emoção de vê-lo mexer os bracinhos, levando-os até a cabecinha com apenas 3 meses de gestação. Afffff! Coisa mágica, Deus meu!

E não bastasse o casamento e o filho... ainda estou finalizando a gravação do meu CD. Nossa, finalmente o meu CD... com canções lindas que me foram presenteadas por queridos amigos.

Tudo está se encaminhando... o ano promete ser o melhor de todos. Deus é mesmo muito bom e tem se mostrado muito presente em minha vida.
Sou extremamente grata e estou muito feliz.
Amém, então, né?
E a vida segue!

Nenhum comentário: